E SE EU PRECISAR TROCAR? 

Caso você não esteja satisfeita (o) com o seu produto, basta nos informar via e-mail zaharaloja7@gmail.com / ou WhatsApp (11)93051-8191 em um prazo de 7 dias uteis após o recebimento do produto, excedendo este prazo a troca poderá não ser aceita. Caso a solicitação esteja dentro das condições exigidas, produto sem indícios de lavagem e de uso, sem odores, sem manchas, sem alterações, com todos os acessórios que foram junto com a peça e com a etiqueta da loja, o produto deverá ser enviado via correio ou pessoalmente novamente para nós, a partir das instruções que serão passadas, e a troca será realizada.

 

A cliente custeia o valor do envio da peça que irá ser trocada e nós custeamos o envio da nova peça! Também existe a possibilidade de troca na loja física presencialmente!

 

COMO FUNCIONA A DEVOLUÇÃO?

Caso você precise devolver o produto, a solicitação da devolução poderá ser feita em um prazo de 7 dias pós o recebimento do produto, mediante o que prevê o código de consumidor sobre arrependimento de compra. Para tal é necessário que o produto esteja dentro das condições exigidas: com etiqueta da loja, sem indícios de lavagem, sem odores ou indícios de uso. Entre em contato com a loja que os procedimentos serão passados.

 

Em casos de devolução todos os valores, incluindo o frete de envio de volta, é estornado.