*Promoções válidas por tempo limitado e da disponibilidade do estoque.
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site, não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas ou por terceiros não autorizados.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo Fale Conosco.
O envio de produtos para a Zahara Modas deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de Atendimento, dependendo das dimensões do produto.
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, ou não atenda as expectativas de nossas clientes quanto ao tamanho ou demais, entre em contato com nossa central de relacionamento através do e-mail: [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria (conforme código de defesa do consumidor) para que seja realizado a troca ou devolução da mesma. Garantimos uma troca ou a devolução sem custo adicional do frete.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem qualquer alteração em nosso estoque. As peças são recebidas e enviadas, exatamente como recebemos de nossos fabricantes.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta alguma das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão sem prévia autorização.
Algumas peças estampadas podem ter variações, dependendo do corte do tecido.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (11)4401-3289 entre 09:00hs as 18 hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou entre em contato através do e-mail: [email protected]
Todos produtos deverão ser encaminhados em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da Zahara Modas (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Zahara Modas. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.
O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Fale Conosco.
Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Zahara Modas. Neste caso, o cliente deve solicitar através do Fale Conosco uma senha de autorização de postagem por Correios.
O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.